sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Acabado

Eu estava procurando por isso
Se eu deveria ficar, eu não sei
Você sabe que estava tentando encontrar sozinho, por mim mesmo
Diga- me que tenho que deixar de sentir
Eu não queria me apaixonar
Só queria um pouco de diversão
Danificado, por isso que não estamos nas alturas
Agora esta acabado, muito acabado
Me pergunto se profundamente era para ser
Se nós podemos encontrar um jeito
Por que quando esse amor começou, estava acabado
Eu não consigo negar
Estando aqui sem você
Eu estou tentando ter um pouco de gloria
Lutando contra essa novidade
Eu nunca deixei de sentir o que eu sinto
Obrigado por não ir embora
Quando eu disse me deixe ir
Obrigado pelo tempo
Obrigado por me achar
Obrigado por não acreditar
Que eu não estava tão apaixonado
Que eu só queria um pouco de diversão
Eu estava procurando por isso
Mais agora esta acabado, muito acabado

Nenhum comentário:

Postar um comentário