segunda-feira, 30 de julho de 2012

Infeliz


“Infeliz”

Sera que temos de lutar?
Simplesmente temos medo de lutar?
A luta faz parte do se humano.
Eu quero falar de amor.
Alguem sempre diz que acredita, mais sera verdade?
Nos protegemos com medo da felicidade.
Com medo de sentir dor.
Com medo de ficar de lado e ver a vida passar.
Indo contra si mesmo, invisível.
Se perguntando, se eu me machucar?
Se eu ir parar no fundo do buraco?
Se não conseguir ver nada.
Não quero estar quebrado sem ninguém me escutando.
O amor pode me libertar?
Posso estar infeliz, mais estarei protegido.
Se o mundo que eu criei não for o bastante para me afastar da dor.
Fugirei, não faria nada para tentar consertar.
Covarde? Talvez. Mas sou um pássaro com asas quebradas.
Não me arrisco, já fiz, mais hoje não, não amo.
Dizer adeus não é fácil, pelo contrario é a coisa mais difícil quando se ama.
Mais em uma longa estrada, cheia de curvas.
Vou encontrar pessoas, vou passar por elas, mais quando chegar em você.
Não vou ver mais nada.
Não me importa se eu me machucar, nem se eu cair.
Vou ver quanta dor posso suportar.
Tudo para ser feliz.

Por: Paulo Roberto de Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário