quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quem Liga Para O Mundo


“Quem Liga Para O Mundo”

Encarando o seu rosto
dentro dos seus olhos
Tem muita coisa pasando
Todos os sons, todos os sinais
Tudo aqui na terra,  embaixo do ceu
Vem muita chuva
Tudo tão duro para explicar
Quem liga para o mundo
Eu tenho você
Doces abraços no por do sol
No estrelado e ao luar
Eu quero, eu preciso saber
Dentro da verdade
Quem liga para o mundo
Tenho você
Andando pela rua
Falando com a escuridão
Eu vejo pessoas estranhas
De coração partindo
Eu abro meus olhos
Tentando enxergar a verdade
Parece que minha única verdade
É você
No meu quarto
Na minha tristeza
Tudo que eu quero
É você esta noite
Quem precisa dessas estrelas brilhantes
Quem precisa da brisa da primavera
E as vezes do amanhecer               
Quem  precisa ser vizio
Quem precisa ser 100% certo
Eu não sei...
Quem liga para o mundo
Eu tenho você...


ASS: Paulo Roberto de Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário