terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eu escrevi esse quando me chutaram e ainda falaram que apenas queria me usar e havia conseguido!


“Imundo”

Todas as coisas que você disse que jamais faria
Todas as coisa que disse que eu jamais ouviria
Todo o tempo você me fez sentir tão sozinho
Dizendo que eu nunca faria por mim mesmo
Tente olhar para mim agora
E veja o carma que esta a sua volta
Isso me torna mais forte do que você, eu sei
O carma fez eu fazer o que eu fiz
Eu tenho que pagar o que você fez por mim
Eu espero que seja assim, eu espero
Eu espero que encontre o inferno nessas paginas
Eu espero que em cada pagina, você chore por mim
E eu o afundarei nas fotos lindas guarda de mim
E não volte para um imundo como eu
Todas as vezes que eu disse tenho que ter você de novo
Todas as vezes que eu parecia ter ganhado
Por todas as coisas que eu não te paguei
Por toda a dor que estamos passando agora
Isso me faz querer que vá embora
Isso é um carma que eu tenho que enfrentar
Isso é uma coisa com que devemos nos conformar
Eu espero que façamos, eu espero sim
Que você veja um novo homem em mim
Que eu escreva paginas que mostra como estou em fim
Eu espero que não volte para um imundo Como eu
Todo esse tempo eu pensei que estamos fora do mundo
Quando apenas estamos em um buraco profundo
Eu sei que quando olha para estas fotos você me ver
Mais eu estou aqui, bem aqui
Quando pensamos em fugir
O buraco nos forçou a partir
Espero que não volte para um imundo.

Por: Paulo Roberto de Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário