segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Seu Amor Para Sempre"


“Seu Amor Para Sempre”

                   Eu apenas quero que você perceba.
                   O que você significa para mim.
Você é toda a coloração.
O seu amor é o arco-íris.
E eu me encontro em uma nuvem flutuante.
Uma noite você fez tudo parecer nada.
Hey, estou sangrando de amor de verdade.
Quem sou eu?
Pegue me sou seu prisioneiro.
Você faz de me sentir totalmente vivo.
Você faz eu sentir amor para sempre.
Seu amor para sempre.
Eu apenas quero ouvir você dizer:
Você é meu amor para sempre.
Aceite isso e não jogue fora.
Embriagado com o seu.
Sem o meu próprio poder.
Realmente não importa para mim.
Eu me senti apaixonado.
Desde da primeira vez que te vi.
E cai em apaixonadamente por cada cena.
Você machucou o meu sentido.
Você veio com sua dança sensual.
Veio implorar minha paixão.
Em cada cena veio com a cara de desculpas.
Mas se você ficar em meus braços.
Leve me sou seu prisioneiro.
E você disse para mim:
Quer ser meu amor para vida?
Seu amor para sempre?
Quando você disse para mim.
Quer ser meu amor para sempre.
Eu apenas quero ouvir você dizer:
Quer ser meu amor para sempre?
Seu amor, seu amor para sempre.


Por: Paulo Roberto De Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário